Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Eu precisava ter uma mulher a cada três horas”, relata Latino, ao expor que era viciado em sexo

O cantor revela que já ficou internado devido ao seu vício, chegando a ter relações sexuais com 15 mulheres por dia.

Kátia Flávia

17/06/2023 11h30

O cantor revela que já ficou internado devido ao seu vício, chegando a ter relações sexuais com 15 mulheres por dia.

Minha gente, nesta sexta-feira (16), o cantor  Latino concedeu uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, onde ele revelou que já foi internado devido ao seu vício em ter relações sexuais, chegando a ter 15 mulheres em um só dia. 

“Eu precisava ter uma mulher a cada três horas. Cheguei a colocar um produtor só para arrumar mulher para mim”, revelou o cantor.

Além disso, Latino também revelou que também já foi viciado em jogos, chegando a perder R$  20 milhões, em corridas de cavalo. Ele relata que, devido ao seu vício, na época, ele ficou cerca de três meses sem comer e pagar a conta de luz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado