Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Eu odeio preto, não gosto de pessoas tipo você”, dispara mulher racista em loja de conveniência em Salvador

Caso aconteceu em São Rafael, bairro de Salvador, e tudo foi iniciado após a vítima senta-se na mesma mesa que a mulher que proferiu as ofensas a ela

Kátia Flávia

08/05/2023 9h00

Caso aconteceu em São Rafael, bairro de Salvador, e tudo foi iniciado após a vítima senta-se na mesma mesa que a mulher que proferiu as ofensas a ela (Foto: Reprodução)

Racismo e racistas? Aqui não! Uma mulher proferiu diversos comentários racistas a uma vítima que sentou-se com ela em uma conveniência em Salvador, no bairro São Rafael. O caso foi parar na web e em vídeo podemos ver a mulher loira dizendo que não gosta de preto. O caso está sendo tratado como injúria racial e está sendo investigado na Delegacia Pau da Lima.

“Eu odeio preto, não gosto de pessoas tipo você. Quem tem que se levantar daqui é você, não gosto de gente escura”, disse a mulher que ainda não foi presa.

Mesmo estando calma, a vítima contou ao G1 como se sentiu diante do fato.”A sensação foi de agressão e de rememorar tudo que nós pretos sofremos no dia a dia”, desabafou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado