Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Eu não suporto você”: Darlin declara guerra a Giovanna após veto, água no rosto e barraco pesado em “A Fazenda 18”

Vetada da primeira Prova do Fazendeiro, mãe de Lexa chamou a rival de “arrogante” e “malvada”; VAR da Record mostrou o momento que deu início à confusão

Kátia Flávia

17/09/2026 8h52

Darlin Ferrattry se revoltou após ser vetada por Giovanna Gold da Prova do Fazendeiro

Darlin Ferrattry se revoltou após ser vetada por Giovanna Gold da Prova do Fazendeiro

Darlin Ferrattry explodiu contra Giovanna Gold ao ser vetada da primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 18. Diante de Adriane Galisteu, a mãe de Lexa acusou a visitante de ter jogado água em seu rosto, relembrou uma discussão anterior e disparou: “Ela é arrogante, é malvada, não gosto de você. Eu não suporto você”.

No meio da aula de bike indoor, eu quase aumentei a carga da bicicleta por conta própria, porque esse reality entregou uma guerra por pingos de água antes mesmo de a temporada esquentar direito. A Fazenda não perde tempo: ali até brincadeira vira relatório de conflito.

A treta começou quando Giovanna molhou o rosto de Darlin durante uma interação na sede. Darlin afirmou que não gostou da atitude e reclamou: “Eu não brinquei com você, eu estava fazendo a minha parada, você chegou e ‘tum’ na minha cara”.

Giovanna pediu desculpas e disse que estava brincando, mas a conversa descambou. Irritada, ela chamou Darlin de “chata pra caralho”. A empresária, por sua vez, respondeu que não gostava de brincadeira daquele tipo e que a rival havia sido grosseira.

A Record exibiu um VAR do episódio durante o programa ao vivo. As imagens mostraram Giovanna fazendo um movimento com as mãos em direção ao rosto de Darlin enquanto as duas dançavam. Galisteu ironizou a dimensão da discussão: “Quando a gente fala de água na cara em A Fazenda, a gente está acostumado a ver água na cara. Que doideira”.

Eu vou dizer que a Galisteu tem razão: o Brasil já viu copo voando, balde virando, gente sendo expulsa e até móvel pagando o preço da raiva em reality. Mas Darlin não estava discutindo o volume da água, e sim o recado de desrespeito que ela enxergou naquele gesto.

Quando Giovanna teve o direito de vetar um peão da Prova do Fazendeiro, escolheu justamente Darlin. A decisão foi a gasolina que faltava. “Se o Brasil quiser que você fique aqui, certamente é para a gente ter muito embate”, avisou a empresária, antes de chorar ao ver os demais seguirem para a disputa.

Eu amo que a moça entrou como visitante e, em vez de deixar só um abraço e uma lembrancinha, deixou uma inimiga declarada, um veto estratégico e uma senhora pronta para transformar cada corredor da sede em tribunal. Isso, minhas filhas, é eficiência rural.

No fim, Franciele Almeida venceu a primeira Prova do Fazendeiro da temporada. Mas, convenhamos, o chapéu pode ter ido para Fran; o protagonismo da noite foi dividido entre Darlin, Giovanna e um VAR de gotinhas que já entrou para a história dessa Fazenda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado