Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, Sandra ultrapassa todos os limites e protagoniza uma das cenas mais tensas da trama. Determinada a impedir que Celso conte a verdade a Candinho sobre Samir, a vilã arma um plano sombrio e parte para o hospital, onde o caipira segue em coma.
Sem ser notada, ela surge usando um uniforme de enfermeira e consegue ficar sozinha com o primo. É então que a loira coloca seu plano macabro em prática: arranca a máscara de oxigênio de Candinho e despeja todo o rancor acumulado ao longo dos anos.
“Por sua causa, a Sandra está morta depois de comer o pão que o diabo amassou naquele presídio horrível. Seis anos encarcerada!”, dispara, fora de si.

Tomada pelo ódio, Sandra avança contra o caipira e aperta seu pescoço com força, relembrando mágoas antigas e deixando claro que não superou a fortuna deixada por Anastácia.
“Você não ama tanto a sua mãezinha? Aquela que deixou toda herança para você e largou, a mim e ao Celso, à míngua? Não sente saudades dela? Chegou a hora de ir reencontrar a titia Anastácia! Odeio vocês!”, grita, enquanto sacode o primo.

Sozinha no quarto e cega por vingança, ela ainda procura uma forma rápida de acabar com a vida de Candinho.