Regina Casé apareceu nos stories para falar que não está sendo fácil sua vida de atriz da Globo. Isso mesmo, produção! A musa reclamou que está difícil decorar os textos de Zoé em ‘Todas as Flores’ e ainda disse que se diverte no set de filmagens com suas parceiras de cena, Sophie e Letícia. Regina ainda disse estar um bagaço. Queria eu estar um bagaço assim. Aloca!
“Estou tentando secar o cabelo novamente no teto solar, mas eu vou me abrir com vocês, estou num bagaço, viu a hora que eu cheguei ontem? Tinha isso aqui poara decorar e quer que eu fale a verdade? Nçao lembro nem o dia do meu aniversário agora. Tô apoanhando muito para fazer essa Zoé”, disse ela.
E não parou por aí, que Regina ainda colocou a boca no trombone e disse estar lesada. “Fico louca para encontrar Sophie e Letícia, que tem sido uma loucura eu com essas duas. Agora mesmo a gente vai fazer uma cena inacreditável, ficou louca para encontrar com elas, mas eu particularmente, estou lesada”, contou.