Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Estava bastante alterado”, diz Repórter da Globo leva soco de homem na rua durante ao vivo

Kátia Flávia

12/01/2024 15h00

A repórter Naíne Carvalho do Bom Dia Amazonas foi surpreendida ao ser agredido por um homem durante transmissão nas ruas de Manaus

Socorrooooooo! Olha só o que aconteceu com a repórter Naína Carvalho, da Rede Amazônica, afiliada da Globo na região Norte, meus amores. Ela tomou um susto daqueles durante uma transmissão ao vivo para o Bom Dia Amazonas nesta sexta-feira (12). Durante sua participação no telejornal matinal, a repórter foi surpreendida por um homem na rua, que lhe deu um leve soco na cabeça. O indivíduo foi embora rapidamente. E Naíne também afirmou que ele parecia estar bastante alterado.

A profissional apresentava uma reportagem sobre a suspensão de um contrato da prefeitura de Manaus relativo a dragagem de igarapés. Ela estava no centro da capital do Amazonas, numa transmissão ao vivo.

Enquanto falava, a repórter do Bom Dia Amazonas não percebeu a aproximação de um homem, que avançou rapidamente contra ela e deu um leve soco na cabeça dela, pronunciando palavras incompreensíveis.

Muito assustada, a repórter se afastou do vídeo. Logo depois, o homem foi embora, e a profissional pediu desculpas ao apresentador do Bom Dia Amazonas, o jornalista Breno Cabral. A câmera foi cortada de volta para o estúdio, e o âncora também demonstrou consternação com o ocorrido. “Meu Deus do céu, mas o que aconteceu? Que absurdo. Você está bem, Naíne?’, perguntou Cabral.

“Tô bem. Só levei um susto. Realmente eu não vi, estava concentrada aqui. Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa. Mas realmente acabei levando um susto, passando uma informação séria para o telespectador. Não vi, realmente, fui surpreendida aqui. A equipe acabou se assustando, mas tá tudo bem, sim”, relatou ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado