Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Esposa do sertanejo Cristiano fala sobre o filho do casal

O filho caçula de Cristiano e Paula Vaccari recebeu alta hospitalar após cirurgia no coração

Kátia Flávia

27/11/2023 9h30

O filho caçula de Cristiano e Paula Vaccari recebeu alta hospitalar após cirurgia no coração

Os pais do caçula, Miguel, comemoraram sua saída do hospital nas redes sociais. O sertanejo Cristiano e Paula Vaccari celebraram o retorno para casa do filho mais novo e postaram diversas fotos e vídeos dos momentos ao lado do filho. Vale lembrar que o bebê nasceu com uma má formação e precisou ser operado.

“Meu Deus de promessas, Meu Deus de Milagres, eu só sei dar graças e louvores a todo momento. Tudo eu entreguei a Ele, confiei, orei sem cessar e esperei o tempo Dele e o nosso milagre está aqui, após 6 dias de cirurgia, recebemos alta para casa. Miguel, nosso coração valente está com o coração a mil agora, pois Jesus concluiu o nosso milagre e operou na vida dele através das mãos dos médicos”, disse ela.

E completou: “Confesso que o pós-cirúrgico assusta, mas com fé, meu esposo de mãos dadas comigo, e todas as orações que recebemos, me mantive de pé e forte para cuidar do nosso anjo. Pude sentir o cheiro de rosas de Nossa Senhora comigo, me cobrindo com seu manto sagrado, intercedendo junto a Jesus pela minha calma e a poderosa proteção de São Miguel Arcanjo nos defendendo no combate. Afinal, Quem como Deus? Ninguém com Deus. Obrigada, obrigada e obrigada meu Deus”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado