Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Esposa de Regis Danese explica motivo de continuar na UTI: “Processo de íleo metabólico”

Kelly Danese contou detalhes sobre o quadro clínico do cantor e no sábado (09), respondeu ao post de Sonia Abrão sobre Regis

Kátia Flávia

11/09/2023 8h40

Kelly Danese contou detalhes sobre o quadro clínico do cantor e no sábado (09), respondeu ao post de Sonia Abrão sobre Regis (Foto: Reprodução)

A esposa de Regis Danese tem deixado minhas fofoqueiras sabendo de todo o estado de saúde do cantor. Kelly contou detalhes sobre o quadro de saúde e sobre o motivo dele continuar internado na UTI. A esposa do artista disse que ele está passando por um processo de íleo metabólico.

“Ele está passando por um processo de íleo metabólico, muita água acumulada que necessita tirar pela sonda, mas está na UTI pelos cuidados intensos. Mas passa bem, está um pouco ansioso, doido para ir para casa”, disse ela.

Ela ainda completou: “Nos reservamos um pouco pois o momento é exaustivo e mexe com o emocional, mas continuamos firmes em Deus, porque aquele que começou a boa obra é fiel para cumprir. Agradecemos o carinho de todos e continuem orando”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado