Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Em seu novo documentário, Anitta afirma que homens brocham com ela

Kátia Flávia

07/03/2025 9h00

Em "Larissa: 'O Outro Lado de Anitta", a popstar abre o jogo sobre os medos dos pretendentes, romances de adolescência e sua trajetória longe dos holofotes.

Em “Larissa: ‘O Outro Lado de Anitta”, a popstar abre o jogo sobre os medos dos pretendentes, romances de adolescência e sua trajetória longe dos holofotes.

Em seu documentário recém-lançado nesta quinta-feira, a Poderosa não poupou detalhes picantes sobre sua vida amorosa e os dilemas que enfrenta como ícone pop. “Fica essa coisa de: ‘Ai, a Anitta, que rebola, que dança’, e aí que quando eles vão transar, eles: ‘meu Deus, eu não posso cumprir as expectativas, porque ela é a bambambã. E aí eles brocham. Só que antigamente, eu ficava mal com isso, ficava super triste, arrasada: tipo, ninguém conseguia ter esse rolê comigo, eu ficava, ai, p@$$#, comigo é sempre assim, eu me fazia meio que de vítima”, desabafou.

Mas a estrela já mudou de postura: “Hoje em dia eu só: Ah, ok, se você não teve a coragem, é porque não era para ser”, declarou, mostrando que, hoje, ela não se abala com os receios dos pretendentes.

E não para por aí! Em uma das cenas mais quentes do doc, Anitta aparece tomando banho com Pedro Cantelmo – seu amor de adolescência e agora também diretor do filme. Em um flashback arrebatador, a cantora relembra quando os dois se encontraram pela primeira vez: “Eu tinha 11 anos, e ele tinha 13, e a gente estava num show de rock. Ele era o cara mais gato do bairro, uma loucura, e eu não era. E eu era horrorosa. Ele veio me beijar, foi tipo: eu não estava conseguindo acreditar naquilo, porque ele era muito, muito, gato, e eu não era. Fiquei muito feliz e falei: ‘ai, meu Deus, estou beijando o cara mais gato que eu vou beijar a minha vida inteira'”.

anitta222
anitta222

Nas entrelinhas do documentário, Pedro, que também compôs parte da direção ao lado de João Wainer, se mostra emocionado ao filmar a diva em momentos de pura intimidade em um quarto de hotel. Ele revela: “Quando ela me chamou para participar, acho que ela queria uma testemunha de quem ela era antes da Anitta. Por eu ter conhecido ela lá atrás, eu era um dos poucos que podia mostrar isso para quem estava de fora. Está ligado que o amor que eu sinto por ela não tem nada a ver com esse filme que a gente está fazendo, mas eu pensei assim: talvez agora eu tenha coragem, coragem de dizer o que eu senti todos esses anos vendo ela de longe. Mas será que a gente ainda tem a ver?”.

Com “Larissa: ‘O Outro Lado de Anitta”, a cantora prova que há muito mais por trás dos holofotes: uma trajetória repleta de paixões, inseguranças e revelações que vão incendiar as conversas e deixar seus fãs ainda mais fascinados por sua história única.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado