Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Em áudio vazado, equipe da Amandinha detona Cara de Sapato e a família da ex-BBB: “É uma bosta isso!”

Ao que tudo indica, a equipe da campeã do BBB 23, quer que a médica fique longe de seus pais, irmão e Cara de Sapato o mais rápido possível.

Kátia Flávia

10/05/2023 17h30

Ao que tudo indica, a equipe da campeã do BBB 23, quer que a médica fique longe de seus pais, irmão e Cara de Sapato o mais rápido possível.

Gente, posso até sentir o cheirinho de demissão vindo por aí.  Nesta quarta-feira (10), viralizou um áudio que supostamente é da equipe que está cuidando da carreira da Amandinha, após a mesma ter sido a campeã do BBB23. No áudio, detona a relação da ex-BBB com o lutador Cara de Sapato, além de esculachar os pais e o irmão de Amandinha. 

Afirmando que os pais da campeã são bem difíceis de lidar, a equipe deixa claro que estar cercada de sua família está fazendo com que a ex-BBB não os ouça completamente, o que está atrapalhando os planos que eles haviam planejado para ela. 

“Os pais dela é (sic) difícil. Obviamente, eles amam muito ela, só que eles entendem, né? Velho, tô louca pra que eles voltem pra Bahia. Eu não sei quando, como é que vai rolar… Se assim que acabar a agenda aqui no Rio, ela vai direto pra São Paulo ou se ela vai voltar pra Campo Largo. O Anderson (adm de Amanda) tá querendo muito que ela vá pra São Paulo, ele tá desenrolando pra conseguir a Housi (área de apartamentos em São Paulo) pra ela. E eu queria muito que ela fosse pra São Paulo também, porque indo pra São Paulo, ela se livra de mil e uma opiniões e ouve a gente! Ouve, tipo, pessoas que sabem o que o mercado quer!”, iniciou.

Logo em seguida, é possível ouvir um integrante da equipe falando de outra integrante, que aparentemente não é muito fã da relação entre Amandinha e Sapato e que considera os pais de Amanda dois passadores de pano do lutador e de sua família.

“A única pessoa talvez que iria com ela seria a Pâmela (outra adm de Amanda). E a Pâmela, apesar dela ser cri cri, apesar de às vezes ela ser muito dura, é a única que entende o nosso lado de falar que Amanda é um indivíduo que não devia estar saindo pra lá e pra cá com o Sapato. A Pâmela odeia o Sapato! Odeia, odeia! Ela não queria que Amanda ficasse com o Sapato, não queria real! Mas, enfim, é isso. E, aí, tem os pais que ficam toda hora falando ‘ah, isso é muita coisa’, ‘ah, ela tem que descansar’, ou, ‘vamos jantar com o Sapato’. Tipo, os dois, os pais dela viraram passadores de pano pro Sapato e pra família dele. É uma bosta isso!”, continuou.

Por fim, até o irmão de Amanda foi citado no áudio. Segundo a equipe da ex-BBB, apesar de ser engraçadinho, ele é muito biscoiteiro e vive falando m*erda, além de também ser puxa saco do lutador Cara de Sapato. 

“O Lucas (irmão de Amanda) é muito engraçado às vezes, só que ele é biscoiteiro pra caralh*! Ele fica soltando umas m*rdas, mano. P*ta que pariu! Hoje ele me solta uma foto com a tag do Cara de Sapato de novo! Que ódio! Ele falou m*rda também no encontro de fãs”, finalizou o áudio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado