Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Ela entende que nada desse assunto vai trazer a filha dela de volta”, diz advogado de mãe de Marília Mendonça

Robson Cunha falou com a imprensa após a divulgação do laudo do Cenipa, órgão da Força Aérea Brasileira, e disse que a vontade é que outras família não passem pelo que eles passaram após o acidente

Kátia Flávia

16/05/2023 9h00

Robson Cunha falou com a imprensa após a divulgação do laudo do Cenipa, órgão da Força Aérea Brasileira, e disse que a vontade é que outras família não passem pelo que eles passaram após o acidente (Foto: Reprodução)

O laudo do Cenipa saiu e o interesse de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, foi defendido diante da imprensa pelo seu advogado, Robson Cunha. De acordo com o advogado da família, o interesse delas não é apontar culpados pelo acidente, mas sim evitar que outras famílias passem pelo que eles passaram.

“Ela entende que nada desse assunto vai trazer a filha dela de volta. Não há interesse em apontar responsabilidades, mas, sim, a vontade de que outras famílias não passem pela mesma situação”, informou ele.

A mãe de Marília não esteve em Brasília para a leitura do laudo, porque ela não quer fazer sensacionalismo em cima do laudo divulgado, que apenas a conclusão do caso para que não ocorram mais acidentes desse jeito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado