Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Dona de Mim: Leo impede tragédia e salva Marlon de atropelamento

Policial sofre atentado após denunciar parceiro corrupto e quase perde a vida

Kátia Flávia

28/08/2025 15h00

Policial sofre atentado após denunciar parceiro corrupto e quase perde a vida

A relação de Marlon com a polícia vai se tornar ainda mais perigosa nos próximos capítulos de Dona de Mim. Após denunciar Palmeira por extorsão, o policial passará por um atentado: o próprio parceiro tentará atropelá-lo com uma moto. O que Palmeira não esperava é que Leo surgiria no momento exato para salvar o ex-namorado de uma tragédia.

Antes da emboscada, Marlon desabafa sobre a decepção com a carreira:
“Parece que a cada decepção que eu vivo na corporação meu sonho morre um pouco. Eu sempre achei que ia mudar o mundo. Mas nessa queda de braço estou perdendo feio.”

Marlon denunciou parceiro por corrupção

Ele se encontra com Leona, igualmente arrasada após ser acusada injustamente de roubo e demitida da mansão dos Boaz:
“Fui demitida. Me acusaram de furto. Furto! Você acredita? Naquela casa que eu dediquei tanto do meu amor pra Sofia. Numa casa que acabei vivendo momentos tão importantes da minha vida. E saio assim, humilhada.”

Leo salva Marlon

Logo depois, o atentado acontece. Palmeira surge acelerando na direção de Marlon, mas Leo se atira sobre ele e consegue tirá-lo da frente da moto no último segundo. A cena quase termina em tragédia, deixando Jussara em pânico:
“Eu achei que ia perder meu filho… do mesmo jeito que perdi meu marido.”

O alívio vem quando Marlon garante:
“A senhora não me perdeu, mãe. Graças a Leo, eu estou aqui. Vivo.”

Na sequência, Alan informa que o caso vai parar na delegacia:
“Você e a Leo vão ter que me acompanhar até a delegacia. Além de corrupção, o Palmeira vai responder por tentativa de homicídio. Ele devia estar com muita raiva pra fazer essa trapalhada.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado