Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Diretor de Titanic lamenta morte de amigo em submarino

O cineasta, James Cameron, chegou a comentar que especialistas já alertavam os envolvidos sobre um possível desastre envolvendo as profundezas

Kátia Flávia

23/06/2023 10h30

O cineasta, James Cameron, chegou a comentar que especialistas já alertavam os envolvidos sobre um possível desastre envolvendo as profundezas (Foto: Reprodução)

Não podemos negar que o caso do submarino desaparecido deu o que falar nas redes sociais, e depois que a Ocean Gate comunicou que ele foi encontrado com os tripulantes sem vida, o caso chocou ainda mais. James Cameron, diretor do filme Titanic, lamentou o caso e contou detalhes sobre o submarino.

“É quase impossível para mim processar que ele morreu de um jeito trágico como esse”, disse em entrevista ao jornal americano ABC News sobre o seu amigo que estava na embarcação, Paul-Henri.

Ele ainda comenta sobre a estrutura do submarino. “Fico impressionado com a semelhança com o próprio desastre do Titanic, onde o capitão foi alertado várias vezes sobre o gelo à frente de seu navio e, ainda assim, seguiu em alta velocidade para uma área de gelo em uma noite sem lua, resultando em muitas mortes. Para nós, é uma tragédia muito semelhante, com os avisos sendo ignorados. Acontecer no exato mesmo local”, comentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado