Bomba no BBB 25! A madrugada desta quinta-feira (30) foi marcada por uma revelação bombástica de Diego Hypolito durante a festa da casa. O medalhista olímpico, em uma conversa íntima com Vitória Strada, fez uma confissão inusitada sobre sua vida sexual e revelou que sofreu de disfunção erétil antes de entrar no programa.
“Gente, eu tava tão nervoso antes do programa que nada aconteceu por muito tempo”, começou Diego, se explicando sobre o que aconteceu nos meses que antecederam sua entrada no BBB 25. O momento foi marcado por sinceridade, quando ele completou: “O meu pinto não subia de jeito nenhum”, deixando Vitória e os telespectadores surpresos.
“É horrível o que eu vou falar”, disse Diego, se desculpando, mas a atriz não hesitou e, curiosa, pediu para ele continuar. “Agora fala, que eu sou curiosa”, pediu Vitória, dando abertura para o desabafo.
O motivo da sua ansiedade foi explicado por Diego, que, após o longo período sem intimidade, afirmou que não vê a hora de ter relações logo que sair da casa mais vigiada do Brasil.
O que será que vai acontecer após essa revelação? Será que essa sinceridade de Diego pode ser o diferencial no jogo?