Trago mais informações que foram feitas com exclusividade pelo Portal Leo Dias sobre o caso Cintia Chagas e menina, estou completamente passada com tudo isso, tanto que a cada parágrafo que eu leio é um arrepio na minha espinha e na minha alma.
Como eu mencionei anteriormente, a influenciadora relatou as autoridades que viveu um relacionamento abusivo com o deputado. Em uma ocasião, Cíntia destacou que o ex-marido desenvolveu o hábito de apertar, de maneira agressiva, partes de seu corpo, como ombros, pernas e seios, frequentemente causando lesões visíveis. Apesar dos pedidos para que ele parasse com esse comportamento, Lucas respondia friamente que estava “viciado nisso”.
Mesmo ela implorando para que ele parasse com esse comportamento, Lucas lhe respondia friamente que estava “viciado nisso”.
Ela também contou que eles estavam em um casamento na presença de Jair Messias Bolsonaro e Michelle Bolsonaro, o político demonstrou um comportamento fora do normal.
Segundo Chagas, o deputado teria insistido de forma rude e agressiva para a companheira tirar fotos com o ex-presidente e a ex-primeira dama.
Ela disse que respondeu ao marido que faria o registro, assim que terminasse o jantar e mas Lucas, ficou furioso e não aceitou a resposta da ex-mulher. Em seguida, ele retirou os talheres de suas mãos e jogou sobre a mesa, a puxando pelo braço, com bastante força e direcionando até o local dos cliques.
A influencer revelou que teve dificuldade para descer de um barranco no local e que foi completamente humilhada na cerimônia: “Vai embora! Você não serve para nada”. Sem saída, a recém-separada questionou: “Como eu vou embora? Nós estamos em uma fazenda”.