Meus amores, estou aqui comendo um pão de queijo recheado com Nutella e bebendo um cappuccino com a minha amiga de Ipanema, quando recebo um print da Deolane Bezerra no meu grupo de fofoqueiras do Leblon.
Acontece que a influenciadora fez um desabafo daqueles em suas redes sociais ao relembrar de sua prisão na tarde desta quarta-feira (12). Ao ser detida em setembro de 2024, Deolane enfrentou uma série de acusações relacionadas à lavagem de dinheiro por meio de casa de apostas. Durante as investigações, a advogada teve seus bens bloqueados e revelou nos seus stories do Instagram na tarde de hoje (12) que até hoje, eles seguem bloqueados.
“Fiquei presa 20 dias… Justificativa ‘comprou uma lamborguini e vendeu’, crime de lavagem de dinheiro!”, escreveu Deolane, expondo toda a sua indignação com a situação. Em seguida, ela continuou dizendo: “Incrivelmente esse carro está na minha casa e no meu nome… nunca foi vendido!”, pontuou.


Vale lembrar que o carro esportivo e de luxo virou o pivô da prisão da advogada na época. O possante, Lamborghini Urus, tem versões que podem chegar a R$ 4,3 milhões, de acordo a tabela Fipe. Enquanto, o da influenciadora foi comprada por R$ 3,85 milhões.
