Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Deolane processa o Google por ter seu nome relacionado a palavra “bafuda”

A ação contra a plataforma de busca, que foi aberta pela advogada e ex-fazenda, foi negada pelo juiz Bruno Paes Straforini.

Kátia Flávia

19/05/2023 17h00

A ação contra a plataforma de busca, que foi aberta pela advogada e ex-fazenda, foi negada pelo juiz Bruno Paes Straforini.

O auge! Gente, e a Deolane que, após quase seis meses do fim da A Fazenda 14, decidiu processar o Google pois desde a sua participação no reality, o seu nome vem sendo associado a palavra “bafuda”, na plataforma de busca. 

Pra quem não sabe, durante a sua participação na 14ª edição do reality ‘A Fazenda’ a advogada foi chamada de “bafuda” por uma de suas maiores rivais no programa, a apresentadora Deborah Albuquerque, o que provavelmente foi o responsável por associar a advogada com a expressão, na plataforma de busca.

Porém, não foi dessa vez que a Deolane conseguiu ganhar um mais processo, afinal, a liminar, que foi julgada pelo juíz Bruno Paes Straforini, foi negada, já que, segundo o juíz, Deolane participou do reality por livre e espontânea vontade e a associação feita pelo google se dá pelo amplo resultado alçados das diversas matérias que foram escritas a respeito da provocação que aconteceu no programa. 

“A autora, que livremente optou por participar de reality show com ampla exposição de sua vida privada, acabou por se envolver em polêmica dentro do programa, onde o tema de seu suposto mau hálito foi objeto de discórdia, o que estaria maculando a sua imagem e reputação. A temática extrapolou os limites do referido programa e deu ensejo a uma série de matérias e divulgações na rede mundial de computadores, tendo o réu apenas direcionado a busca de seu site para tais resultados”, explicou o juiz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado