Acho que respeito é bom e cabe em todo lugar. Acredito que a Dra. Deolane vai concordar comigo, porque pelo que eu vi dos stories da gata ela só quer o mínimo: respeito. A musa relatou que ela e sua família estão sofrendo discriminação por parte do condomínio que mora.
A mãe de Deolane teria até chorado com os acontecimentos. “Estão nos chamando de gentalha, de pobres, que nojo desse povo”, relatou a doutora.
Dá para acreditar? Sem noção, né? O fato fica ainda pior porque alguns moradores teriam filmado a porta da sua casa e alguns até batem lá para pedir foto, de acordo com a própria advogada, ela recebe todo mundo, porque é uma figura pública.
A musa ainda joga nomes na roda e manda o recado. “Cuidado com o que falam, principalmente você que mandou eu voltar para periferia e fazer gato da luz, isso é um crime, você me imputou um crime, processo de calúnia. Cuidado que a favelada é doutora e ela vai tomar as providências cabíveis”, disse a advogada.
Deolane ainda colocou os prints e citou o nome das pessoas que estavam fazendo isso com sua família. Não tiro nem um pingo a razão da doutora, porque ela comprou o terreno e tem direito como todos os outros.
“Olhem para o rabo de vocês para depois falar dos outros e cuidado com o que falam de mim, porque tudo chega aos meus ouvidos. A mãe é igual Dipirona engole, ou vomita, tá vindo a construção da mansão da doutora, porque eu comprei o terreno e eu paguei, olha que chato. O terror de vocês será eu”, disse a doutora.
Hoje, a construção atual conta com 1.000 metros quadrados, e 5 quartos, 11 banheiros e 6 vagas na garagem, além de outros luxos, como duas saunas, salão de jogos e spa com cromoterapia. Esquece que a mãe tá estourada.
Portanto, a mansão da doutora vem aí, o terror do condomínio. Ansiosa para ver os próximos passos dessa saga imperdível.

