Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Debora Bloch entra no personagem e zoa fãs de Lady Gaga no aeroporto: “Fugindo antes que encha”

A atriz da Globo publicou um dump de fotos e arrancou risadas com uma legenda divertida sobre os little monsters

Kátia Flávia

29/04/2025 15h00

Atualizada 30/04/2025 13h09

A atriz da Globo publicou um dump de fotos e arrancou risadas com uma legenda divertida sobre os little monsters

Gente, estava fuçando a timeline do Insta quando me deparei com um post da icônica Debora Bloch. Amores, ao ler a legenda, caí em gargalhadas. A diva incorporou a personalidade da esnobe Odete Roitman para fazer piada com os fãs da faraônica Lady Gaga. Amo essa querida! Mas será que a vilã das vilãs e a Gaga pegariam o mesmo voo?

Acontece que a atriz Debora Bloch, de 61 anos, repercutiu na web após compartilhar um dump de fotos no Instagram exibindo os bastidores da chegada da icônica Odete Roitman no Brasil.

Intérprete de Odete Roitman tira onda com os ‘little monsters’ (Reprodução/Instagram)

Mas o que chamou a atenção dos internautas foi a legenda divertida que a artista escolheu para reforçar o impacto dos fãs de Lady Gaga que aguardavam, ansiosos, o desembarque da diva pop no Aeroporto do Galeão.

“Fugindo do Galeão antes que encha de Little Monster”, escreveu Debora.

Vale ressaltar que Gaga chegou discretamente ao Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (29).

Bem, apesar de minimalista, a frase causou furor entre os seguidores e os fãs da ‘Mother Monster’.

“A Lady Gaga chocada que a multidão, em Copacabana, era pra ver a Odete”, brincou uma internauta.

“A Gaga fez igual a Odete, mandou apagar as luzes, entrou pelas portas do fundo do hotel limpinho, de preferência que não tenha um monte de fã na porta”, comentou outro.

E até o perfil oficial do Gshow entrou na brincadeira e escreveu: “Cuidado, tem brasileiros de outros estados por lá.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado