Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

De músicas da festa a itens de decoração da casa: como Vanessa Lopes está surtando no BBB24?

Kátia Flávia

18/01/2024 16h00

Os inúmeros sinais que a influencer tem visto ao longo do reality tem repercurtido e muito nas redes sociais.

Meus amores, para quem está acompanhando esse BBB firme e forte assim como eu, tem visto que a Vanessa Lopes tem criado as mais diversas teorias em sua busca para decifrar o jogo do BBB24.

Desde da Eliminação de Pizane na última terça (16), a influencer tem encontrado sinais desde das músicas nas festas até mesmo nos itens de decoração nos cômodos da casa, segundo a influenciadora tem reparado que esses detalhes que estariam influenciando em sua trajetória na competição. Um desses momentos foi a cabeça de dragão que tem na academia se mexendo enquanto ela analisava o quadro tátil que tem lá.

Durante a festa que aconteceu no último sábado (13) que teve a presença da cantora Ludmilla, Vanessa afirmou que “Maliciosa”, música inédita da artista, e mostrada em primeira mão no reality, passava “sinais” a ela.

“A Ludmilla cantou na música nova: ‘cheirosa’. E deu olhadas para mim. Não sou besta. Vi o balé olhando para mim”, disse a participante.

“Só que vi como olharam para mim, como alguém que gosta, eles conhecem, ficam disfarçando… Mas olha a música que ela lançou: ‘cheirosa’, ‘praiana’, ‘carnaval de Recife’, ‘musa de escola de samba’, ‘maliciosa'”, entregou, em conversa com Alane na sala da casa.

A cantora aproveitou o hype da situação para divulgar o lançamento do hit nesta quinta-feira (18), às 21h.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado