Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Darlin é acusada de não ajudar em A Fazenda: “Faça seu arroz”

Mônica Fonseca reclama que mãe de Lexa não participa das tarefas e ainda pede arroz separado, sem alho e cebola: “Todo mundo tem mãozinha”

Kátia Flávia

19/09/2026 8h45

darlin ferrattry a fazenda 18 foto recordplus fixed large

A mãe da cantora Lexa foi acusada de não colaborar nas tarefas da casa.

Eu estava caminhando na Lagoa Rodrigo de Freitas com as amigas e só se falava nisso: a preguiça da mãe da Lexa em A Fazenda. Pelo menos é essa a bronca de Mônica Fonseca, que está confinada com Darlin e resolveu colocar na mesa quem trabalha e quem, segundo ela, não está fazendo sua parte.

Mônica contou que está cansada porque passa boa parte do tempo na cozinha, lava, seca, cuida dos panos de prato, da lavanderia e circula pela casa inteira. E foi justamente nessa rotina que começou a observar os colegas: “Eu tô vendo quem tá trabalhando e quem não tá.”

Aí chegou o arroz. Segundo Mônica, na hora do almoço existe a preocupação de preparar uma panela com alho e cebola e outra sem os ingredientes porque Darling não come. Foi quando ela soltou: “Por que a Darlin não faz a comida dela? Todo mundo tem mãozinha, tem pecinha, tem panelas.”

GENTE! É reality ou pensão completa? Se a pessoa quer o arroz de um jeito específico, a pergunta da Mônica foi simples e venenosa na medida: por que não preparar o próprio? A discussão nem é sobre alho. É sobre divisão de tarefa. E arroz separado virou símbolo da irritação.

Mônica ainda contou que levou a reclamação para Fran e reconheceu que às vezes pode ser “meio estúpida” por ser prática. Prática ela foi. Agora, depois dessa, Darlin que trate de chegar perto do fogão, porque até o arroz virou pauta dentro da casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado