Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ao contrário do que dizem, não existe possibilidade nenhuma de Danilo Gentili ser demitido do SBT

Confirmado pela assessoria de comunicação da emissora, o apresentador continua na rede e não existe a remota possibilidade de demissão

Kátia Flávia

16/03/2022 13h00

Confirmado pela assessoria de comunicação da emissora, o apresentador continua na rede e não existe a remota possibilidade de demissão

Muitos acreditavam que o burburinho que o filme ‘Como se Tornar o Pior Aluno da Escola’, de Danilo Gentili, seria o estopim para uma possível demissão do SBT, mas não. A assessoria de comunicação disse que não há a menor possibilidade dele ser mandado embora da emissora.

A demissão teria sido pensada pelas más línguas depois que a internet descobriu um filme de 2017 estrelando Danilo Gentili e Fábio Porchat. Ambos foram acusados de pedofilia pelo conteúdo do filme onde o personagem de Fábio pede uma punheta para duas crianças. Águas passadas.

Danilo tem números muito expressivos dentro da emissora, tanto no Ibope quanto na procura de marcas para fechamento de publicidade. E não para por aí, no YouTube Danilo conseguiu a marca de 9 milhões de inscritos com o The Noite, sendo o maior programa da televisão brasileira na plataforma.

Em 2019, o The Noite atingiu a marca de 109 milhões de espectadores, com picos de audiência de até 11 pontos na madrugada. Além disso, o programa ficou diversas vezes em primeiro lugar no Ibope, levando em consideração 2018, o programa venceu mais de 200 vezes seu concorrente direto.

O humorista é apresentador do programa The Noite desde 2013, já faz quase 10 anos que o programa está nas telinhas do SBT. O formato conta com um elenco icônico, como Juliana, Léo Lins, Murilo Couto, Diguinho e Ultraje a Rigor.

Eba, ainda vou poder acordar de madrugada e ver Gentilia na TV. Ufa, já respiro sem aparelhos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado