Eu amo essa liberdade que os casais atualmente possuem, de serem quem realmente são um com o outro. Um ótimo exemplo dessa liberdade, é o relacionamento entre o ator Daniel Dantas e a atriz Letícia Sabatella.
Em entrevista ao ‘O Globo’, Daniel contou que, devido às diferenças existentes entre ele e Letícia, é impossível que o casal venha morar junto.
“Não dá para morar junto. A gente é muito diferente, somos opostos”, afirmou Dantas.
Vale lembrar que o casal já teve a experiência de morar na mesma casa, durante o período mais crítico da pandemia de covid-19, mas pelo jeito a experiência não foi das melhores, já que mesmo continuando juntos, eles decidiram ficar cada um em sua casa.

Se mostrando completamente feliz com a forma que os dois se entenderam de ficarem em casas separadas, o ator revela que queria que todos os seus antigos relacionamentos tivessem sido assim.
“Todos os meus outros casamentos deveriam ter sido assim. Num deles, eu morava num bloco, e ela no outro. Era ótimo! Quando a gente queria se ver, atravessava o play”, revelou o ator.
Por fim, ele relembrou como que o relacionamento entre ele e Letícia veio à tona, dizendo: “Tiraram uma foto da gente se beijando, e a Letícia me perguntou o que eu achei. Só pensava que precisava botar mais cabelo aqui, ó [apontou para o cocuruto]. Apareci publicamente, não como artista, mas como pessoa, no dia em que eu saí com Letícia”.
