Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Dani Calabresa é criticada por foto com Cara de Sapato e rebate

Apresentadora e humorista soltou o verbo ao ser criticada ao ser clicada ao lado do ex-BBB, Dani não deixou de falar sobre a importunação sexual que o fez sair do BBB

Kátia Flávia

08/05/2023 8h30

Apresentadora e humorista soltou o verbo ao ser criticada ao ser clicada ao lado do ex-BBB, Dani não deixou de falar sobre a importunação sexual que o fez sair do BBB (Foto: Reprodução)

Não é de hoje que a web faz o seu tribunal e arruma o maior auê com os famosos. Foi só Dani Calabresa postar uma foto ao lado de Cara de Sapato que os internautas não perdoaram. A humorista veio até os stories esclarecer a história e disse que concorda com a TV Globo diante da expulsão de Sapato.

“Gente, ontem eu fui no show do Luan Santana e na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB 23 eu fiz alguns stories com todos e um em especial vibrando com o encontro com a Amanda e o Cara de Sapato”, começou a humorista.

Ela ainda explica que vai apagar os stories. “Eu entendo que eu passei a impressão de estar relevando o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual. Então, hoje, eu tô aqui pra dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e eu vou, inclusive, apagar o storie. Uma evolução ele [Cara de Sapato] ter reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima nem tentou descredibilizá-la e tá comprometido a mudar”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado