Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Conversas íntimas de namorado de Jojo Todynho vazam e cantora se pronuncia

A cantora está envolvida em mais um relacionamento problemático e não deixou de dar sua opinião sobre os prints que vazaram na web

Kátia Flávia

05/09/2023 14h00

A cantora está envolvida em mais um relacionamento problemático e não deixou de dar sua opinião sobre os prints que vazaram na web (Foto: Reprodução)

Depois que os prints vazaram na web envolvendo o namorado de Jojo Todynho, Renato Santiago, a musa resolveu dar o seu ar da graça e fazer declarações sobre os prints. A cantora contou que tirou satisfação com o namorado ao descobrir que as conversas tinham data de maio, quando eles ainda não namoravam.

“Sem postar data, não vale. Trabalhamos com a verdade!”, disse ela. “Achei amor, isso é de maio. 10 de maio. Vou te mandar tudo”, respondeu Renato.

“Tá, mas nem estávamos namorando essa época, só ficando. Começamos a namorar no dia 12 de junho. Como pode ser tão mau-caráter?”, escreveu a cantora acusando a ex-namorada de vazar as imagens para prejudicar o casal.

Nas informações vazadas por Fábia Oliveira, o namorado de Jojo fez proposta indecentes para Kaila OLiveira, sua ex. “Quer vender o corpo? Eu pago!”, oferece ele. “Pra mim é de graça, né?”, dispara ele. “Ah, vá! Nem de graça e nem pagando”, diz a ex-mulher.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado