Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Comentarista da ESPN desmaia ao vivo, durante pré-jogo entre Milan e Real Madrid

O ex-goleiro Shaka Hislop recebeu os primeiros socorros ainda em campo e se desculpou pelo ocorrido.

Kátia Flávia

24/07/2023 18h30

O ex-goleiro Shaka Hislop recebeu os primeiros socorros ainda em campo e se desculpou pelo ocorrido.

Amores, no último sábado (23), o ex-goleiro e atual comentarista esportivo da ESPN, Shaka Hislop, deu um baita susto nos telespectadores da emissora americana que assistiam a pré-jogo entre os grandiosos times Milan e Real Madrid, isso porque, enquanto estava ao vivo, no gramado do Rose Bowl, nos Estados Unidos, o comentarista acabou desmaiando em frente às câmeras.

Logo em seguida, Hislop recebeu os primeiros socorros, ainda lá no campo. Pouco depois, o comentarista Dan Thomas, que dividia as telinhas com Shaka  no momento do desmaio, tranquilizou o público dizendo que apesar de ainda não possuírem um diagnóstico, o ex-goleiro se encontra estável e consciente. 

“Ele está consciente, ele está falando. Acho que ele está um pouco envergonhado com isso. Ele se desculpou, não é um homem que gosta que as pessoas façam barulho com ele. Obviamente, é muito cedo para fazer qualquer tipo de diagnóstico, mas o importante é que Shaka está consciente e conversamos com a família dele também porque você imagina ver isso acontecer ao vivo, não pode haver muitas outras coisas que possam te assustar mais que isso. Felizmente, conversamos com a esposa dele e as coisas estão indo bem”, notificou o colega de profissão de Hislop.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado