Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Com apenas 1 ano e meio de casa, Faustão rompe contrato com a Band 

De acordo com a emissora, a decisão de romper o contrato antes do previsto foi tomada em comum acordo.

Kátia Flávia

18/05/2023 17h00

Foto: Reprodução

Ok, por essa eu não estava esperando. Tendo passado apenas um ano e meio na Band, o clássico apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, romperá o seu contrato com a emissora. 

Em um comunicado enviado à revista “Quem”, a Band revela que a quebra de contrato, que deveria ter fim apenas em 2026, foi uma decisão tomada em comum acordo, entre a emissora e o apresentador.

“Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio. O Faustão na Band, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras”, comunicou.

Por fim, sem revelar o motivo dessa quebra de contrato,  a  emissora garante que continuará investindo em programas de entretenimento diários , como o “Faustão na Band” e promete que logo trará novidades ao público.

“A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado