Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Com a ajuda da mãe, Bia Michelle invade motel bem na hora que Mc Gui está com garota de programa

O casal anunciou o término do relacionamento em março, mas só agora o escândalo veio à tona com muito kikiki

Kátia Flávia

11/04/2023 8h30

O casal anunciou o término do relacionamento em março, mas só agora o escândalo veio à tona com muito kikiki (Foto: Reprodução)

Essa semana começou quente com a língua das fofoqueiras pegando fogo e metendo o bedelho na vida de Mc Gui. O cantor terminou o seu relacionamento com Bia Michelle em meados de março, mas o que a gente não sabia é que tinha traição no meio disso tudo. A musa contou que pegou ele no motel com uma garota de programa e que descobriu tudo depois que ela o seguiu no Instagram.

“Pela primeira vez eu vou falar tudo que aconteceu sim porque toda vez eu fiquei calada, com medo e nunca ninguém pensou em mim”, disse ela.

O rastreamento do veículo do cantor teria exposto sua infidelidade. “Eu pedi para a moça que trabalhava na nossa casa para que ela me avisasse, e minha intuição gritava nesse dia. No momento que comecei a rastrear, ele tinha acabado de sair de casa. Quando ele saiu, em direção ao destino, eu percebi ser o contrário do lugar onde ele ia normalmente e aí já apareceu que era um motel”, explicou.

“Eu agradeço tanto a Deus. Eu precisava disso para me libertar dessa relação, dessa dependência dele. Agora eu consigo ir, agora eu sou forte”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado