Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Chiquinho Scarpa está na UTI em São Paulo

O empresário vai tratar uma obstrução intestinal e seu quadro é estável e ele está consciente, de acordo com o boletim médico do Hospital Vila Nova Star

Kátia Flávia

12/09/2023 12h00

Foto: Reprodução

Meu querido amigo, Chiquinho Scarpa está internado na UTI por conta de uma obstrução intestinal. O empresário de 71 anos foi internado no domingo e de acordo com o boletim médico ele segue consciente e seu quadro médico é estável.

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, informa que o paciente Francisco Scarpa Filho (Chiquinho Scarpa) deu entrada na unidade, localizada na zona sul da capital paulista, neste domingo (10/9), para tratamento de uma suboclusão intestinal. Ele está internado em Unidade de Terapia Intensiva, consciente e com quadro clínico estável. O paciente está sob os cuidados da médica cardiologista e intensivista Profa. Dra. Ludhmila Hajjar”, informa o comunicado.

No ano passado ele já tinha enfrentado problema por causa de uma diverticulite. Em 2022 ele passou por 10 cirurgias que foram divulgadas pela sua assessoria de comunicação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado