Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Chefe de cozinha é desrespeitado por apresentadora ao vivo: “Se eu fosse branco isso teria acontecido?”

Esdras de Lúcia faz o desabafo em suas redes sociais após participação do programa ‘Vida Melhor’ da Rede Vida com a apresentadora Cláudia Tenório

Kátia Flávia

24/05/2023 12h00

Esdras de Lúcia faz o desabafo em suas redes sociais após participação do programa ‘Vida Melhor’ da Rede Vida com a apresentadora Cláudia Tenório (Foto: Reprodução)

Que isso? Meu pai do céu, os grandes apresentadores dos programas ao vivo devem estar revirando no caixão ao ver a apresentação patética de Claudia Tenório no programa ‘Vida Melhor’ da Rede Vida. A apresentadora deixou o chefe de cozinha, Esdras de Lucia, envergonhado ao questionar diversas vezes sua receita. Em suas redes sociais ele fez um desabafo onde conta detalhes sobre o ocorrido.

“Acabei de participar de um programa. No entanto, a apresentadora queria me dar aula, foi uma sensação horrorosa, ela não só queria me dar aula como ela não teve paciência nenhuma comigo, tipo Patrícia Poeta com Manoel Soares”, disse ele.

Ele ainda conta detalhes sobre o fato e aponta racismo por parte de Cláudia. “Entrou com outro quadro e debochou da minha cara, vai falar uma coisa e é mimimi, será que se eu fosse branco ela teria me tratado desse jeito? Isso é ridículo, nada vai mudar nesse país”, ressaltou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado