Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cecilia Flesch solta o verbo sobre demissão da Globo: “Está um caos”

A jornalista demitida da Globo após falar mal da emissora em podcast usou suas redes sociais para falar sobre como está sua vida no momento

Kátia Flávia

15/06/2023 12h15

Atualizada 16/06/2023 7h08

A jornalista demitida da Globo após falar mal da emissora em podcast usou suas redes sociais para falar sobre como está sua vida no momento (Foto: Reprodução)

Cecilia Flesch teve que usar suas redes sociais para falar sobre sua vida pessoal após a polêmica demissão da Globo. A jornalista tem recebido mensagens de haters e que sua vida está um caos. Para quem não sabe, ela foi demitida após falar mal da emissora em entrevista a um podcast.

“Eu tenho tanto para lhes falar, e com palavras eu saberei dizer, mas não estou conseguindo nesse momento. Tem não sei quantas mensagens aqui para eu ler. Eu vou ler todas, se possível o máximo delas. Nem que seja com um coração. Muito obrigada por tanta coisa legal que está chegando aqui”, iniciou ela.

Cecilia ainda completou: “Óbvio que tem os haters, eles fazem parte disso tudo. São a mola propulsora de toda essa situação, inclusive. Mas o que está vindo de benefício não tem preço, não. Eu vou organizar a minha vida. Obviamente eu estou com filtro, porque a pessoa está um caos”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado