Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cecilia Flesch é demitida da Globo após falar mal da emissora em podcast e escreve carta de despedida

A jornalista deixa a emissora após 17 anos de casa no comando das bancadas do jornalismo

Kátia Flávia

14/06/2023 10h00

A jornalista deixa a emissora após 17 anos de casa no comando das bancadas do jornalismo (Foto: Reprodução)

Eita! Cecilia Flesch foi mandada embora da Globo após falar sobre a emissora em um podcast. A jornalista confirmou ter sido demitida do Grupo Globo. De acordo com Lucas Pasin, ela disse que todos os direitos trabalhistas foram respeitados no final do contrato. Cecilia ainda fez uma carta para seus amigos do GloboNews.

“Ser demitido não é legal, claro. Parece que a gente não entregou tudo que deveria. Mas fiquem tranquilos, porque eu sei que entreguei – até demais, talvez. O que fica são os contatos, os amigos, os grandes amigos e os irmãos. E – claro – todo aprendizado e crescimento. Saio ‘maior de idade’ desse lugar onde eu já andava de chinelo e gritando, achando que tava em casa. Quando cheguei em SP, há exato um ano, descobri que existe muito mais coisa do que ‘a casa dos pais’. E também tomei umas bordoadas que me deram uma casca ainda maior. E fiz mais amigos (ó, que surpresa!)”, escreveu a jornalista.

Na entrevista ao podcast, ela falou mal da GloboNews, citando o programa que apresenta todas as manhãs na emissora, e criticando as decisões editoriais tomadas diariamente.

No primeiro instante o pensado pela cúpula era suspender a profissional, mas tudo mudou quando todos conversaram entre si e resolveram fazer o desligamento imediato da jornalista que completava 17 anos de casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado