Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Ceará e Mirella investem em segurança de mansão após assalto: “Parece um Big Brother”

Os pais Valentina, de 9 anos, contaram à Quem sobre as consequências que o assaltou trouxe e as diversas mudanças que tiveram que fazer na casa

Kátia Flávia

15/09/2023 14h30

Os pais Valentina, de 9 anos, contaram à Quem sobre as consequências que o assaltou trouxe e as diversas mudanças que tiveram que fazer na casa (Foto; Reprodução)

Todos nós sabemos que Ceará e Mirella tiveram sua mansão invadida e assaltada por criminosos. Os pais de Valentina, de 9 anos, contaram detalhes sobre as mudanças que fizeram na casa após passar pelo susto em abril deste ano.

“A gente está se recuperando do trauma, mais eu, porque ele não reclamou em nenhum momento. Eu fiquei bem abalada. Foi um processo bem traumático para mim. Sofri bastante, mas agora estou melhor”, contou Mirella.

“Ela já passou por coisas parecidas quando mais jovem, aí fica um trauma. Mas acho que o trauma seria maior se, ao invés de furto, quando a pessoa invade sua casa e os moradores não estão, fosse um roubo a mão armada. Pelo o que a gente vê na televisão, é mais traumatizante. Principalmente, para uma mulher e uma criança”, completou Ceará.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado