Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cátia Fonseca usa fato pessoal em desabafo ao vivo

Apresentadora quebrou o protocolo na apresentação do ‘Melhor da Tarde’ ao alertar os fãs e telespectadores sobre os roubos de motos

Kátia Flávia

27/05/2023 8h30

Apresentadora quebrou o protocolo na apresentação do ‘Melhor da Tarde’ ao alertar os fãs e telespectadores sobre os roubos de motos (Foto: Reprodução)

Cátia Fonseca abriu o seu coração na apresentação do programa ‘Melhor da Tarde’ e usou um fato pessoal para fazer um desabafo e alertar os seus telespectadores diante do furto de motos. Ao vivo ela contou que deixou de ir de moto com o marido para as gravações em São Paulo.

“Gente, agora nós vamos falar sobre uma coisa que não é nada legal. Como vocês sabem, está crescendo o roubo de tudo, mas de moto também. Tem muita gente vendendo sua moto por medo de ser [assaltado]. O Rodrigo [Riccó] mesmo está vendendo a dele”, iniciou.

Ela ainda contou que deixava de ir com o celular para suas gravações. “Às vezes, a gente vinha trabalhar de moto. Tudo bem que eu vinha pra cá sem celular, sem nada. Mas, mesmo assim, a gente pode acabar sendo morto porque querem levar a moto”, continuou.

“Ontem, quando a gente estava vindo aqui para a Band, estava tendo uma blitz policial e já tinham uns três guinchos lotados de moto. Eles estão fazendo essas apreensões, porque os bandidos roubam as motos e as utilizam para roubar outras coisas”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado