Amores, o Marcão do Povo apareceu todo feliz no Instagram e contou que finalmente viveu o dia pelo qual esperou por dez longos anos.
Segundo ele, foram anos de silêncio, oração e fé. Agora, diz que a verdade apareceu e que saiu oficialmente inocentado de todas as acusações.
No desabafo, Marcão disse que sempre acreditou que valia a pena confiar em Deus e ser fiel, porque quando a pessoa tá com a razão, Deus vira advogado. Quando não está, vira juiz. Filosófico, dramático e convicto, ele ainda reforçou que o bem sempre vence o mal, porque senão, não existiria nem motivo pra continuar vivendo.

O apresentador fez questão de agradecer a Deus, à Justiça, à família, aos amigos e a todo mundo que orou por ele nesses anos difíceis. Também citou a família Abravanel, Celso Portiolli, Ratinho, Cesar Filho, os advogados, a esposa Vanessa, as filhas e quem, segundo ele, nunca soltou sua mão quando estava sendo humilhado publicamente.
Pra quem não lembra, o processo começou em 2017, quando Ludmilla entrou na Justiça após Marcão chamá-la de “pobre macaca” ao vivo durante o Balanço Geral DF, na Record.
Agora, ele afirma publicamente que foi inocentado de toda e qualquer denúncia de calúnia e de crimes de ódio contra a raça.
Marcão encerrou o relato dizendo que nunca se deve duvidar do poder de Deus e que, no fim das contas, o bem sempre vence o mal.