Gatas, sabe quando você acorda atravessada, pega ranço de alguém e tudo vira motivo? Foi isso que aconteceu com a Carol Lekker da Fazenda 17. A mona levantou com sangue nos olhos e foi direto no Luiz Mesquita por causa de uma cueca largada em cima da mesa da cozinha.
É, amadas, uma cueca na mesa onde o povo come. Eu também teria uma síncope e ficaria maluca!
Carol chamou o bofe num canto e começou a falar sem parar. Disse que achou a tal cueca no meio das coisas e que aquilo era uma imundície. E não satisfeita, ainda deu aquele empurrãozinho básico no ego do herdeiro: disse que o jogo dele é tão morno que dá vontade de cochilar. E jogou a última pá de terra dizendo que ele entrou no reality pra “coçar o saco”. A humilhação tá boa ou pouca pra vocês?

A coisa desandou de vez quando ela chamou Mesquita e Duda Wendling de porcos! Disse que eles não limpam nada, que ele comprou até cueca descartável só pra não lavar as próprias cuecas. Aí, amigas, eu ri tanto que quase engasguei com o meu espumante.
Reality show já teve treta por toalha molhada, sabonete, bofe disputado, mas por cueca descartável é novidade!
Enquanto isso, Mesquita ria com Duda, bem debochadinhos. Só que a bonita resolveu cutucar onde dói e citou quem? O pai famoso, Otávio Mesquita.

Luiz se transformou rapidinho e disse que há anos não vive às custas do pai, que não é esse playboy mimado que ela desenha. Será?
Mas Carol, não deixou baixo e disse que ele só tá na Fazenda porque é filho de famoso e que não quer mais papo. Ainda terminou pedindo pra ele fingir que ela nem existe até o fim do programa.
Pois é amadas, parece que essa relação desandou bonito nos 45 do segundo tempo!