Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Carmo Dalla Vecchia fala sobre relações com mulheres antes de se assumir gay: “Não rolou”

O ator contou detalhes sobre sua orientação sexual em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, revelando ainda que já saiu com mulheres, sentiu atração, mas a relação não passou disso

Kátia Flávia

01/05/2023 10h00

Atualizada 30/04/2023 12h48

O ator contou detalhes sobre sua orientação sexual em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, revelando ainda que já saiu com mulheres, sentiu atração, mas a relação não passou disso (Foto: Reprodução)

Eu já disse para vocês que podcast é o melhor meio para se conseguir fofocas quentinhas pela boca dos próprios autores, né? Com Carmo Dalla Vecchia não foi diferente. O ator contou detalhes sobre a sua vida íntima e a sua orientação sexual antes de se assumir homosexual para o grande público.

“Sempre tive muito namorada a minha vida inteira. O meu corpo sempre funcionou para todos os lados possíveis […] Eu acho que o ato só aconteceu com caras mesmo. Tive muitas namoradas, a gente tinha o que chamam… tinha bastante contato… até tinha atração, mas não rolou”, contou o ator.

Para quem não sabe, o ator é casado há 17 anos com o autor João Emanuel Carneiro e da relação saiu o fruto, Pedro, de 3 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado