Gente, estou assistindo o 5.º episódio do The Masked Singer Brasil que foi ao ar na tarde deste domingo (9) no meu Globoplay e fiquei de queixo caído assim que foi revelado quem era o famoso por trás do personagem Vlad.
Lembrando que o personagem Vlad, que foi interpretado originalmente por Ney Latorraca na novela “Vamp” e o desmascarado do reality da TV Globo foi o ator Carmo Dalla Vechia que confessou ter chorado quando colocou a fantasia pela primeira vez.
O ator foi relevado após retirar a fantasia de Vlad e foi o quinto eliminado da competição musical. Ele se apresentou com a música “Simpathy For The Devel”.
Assim que foi desmascarado, Carmo revelou a dificuldade que teve para se adaptar à fantasia e que ficou sem ar: “O primeiro dia que eu botei a máscara eu fui para o hotel, eu chorava que nem um menino de cinco anos de medo”.
“[Quis chorar] Porque na primeira vez que eu fui fazer eu fiquei sem ar porque eu não sabia onde respirar direito, tinha três buracos e eu levantava o ombrinho para conseguir enxergar pela boca [do boneco], aí minha boca ficava em um lugar onde não tinha respiro e aí eu não entendia. E acabou o ar, eu não sabia como tirar aquilo da minha cabeça”
Dalla Vechia contou que entrou em contato com seu psicanalista que sugeriu uma explicação para o que ocorreu: “Liguei para meu psicanalista e ele perguntou para mim ‘como você nasceu?’. E eu disse ‘nasci com o cordão umbilical enrolado no pescoço’. Ele disse ‘tá vendo, você reviveu o seu momento de nascimento, chorava igual uma criança de 5 anos de idade’.
O galã agradeceu imensamente o convite para participar ao programa: “Mas olha, foi maravilhoso. É um dos jogos mais divertidos que eu já passei dentro da emissora, porque você dança, você canta, você brinca, tem o jogo de adivinhação. Foi uma alegria”.
Os outros personagens salvos no programa de hoje foram Sol, de ‘Vai na Fé”; Candinho e Policardo de “Eta Mundo Bom”; e Jade, de “O clone”, salva pelo júri. A banca de jurados foi formada por Bianca Bin, Sergio Guizé, Tony Ramos, Tata Werneck e Belo.