Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Carlos Bolsonaro é hospitalizado logo após a prisão domiciliar de Jair ser decretada pelo STF

Kátia Flávia

05/08/2025 7h30

O vereador do Rio é internado às pressas na Barra da Tijuca e estaria sendo atendido por cardiologista. Seu estado de saúde preocupa aliados em meio à tensão política e familiar

O vereador do Rio é internado às pressas na Barra da Tijuca e estaria sendo atendido por cardiologista. Seu estado de saúde preocupa aliados em meio à tensão política e familiar

O clima no clã Bolsonaro é de pura pressão, tensão e agora também preocupação médica! Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, passou mal nesta segunda-feira (4/8) logo após a bomba política do dia: a prisão domiciliar de Jair foi decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), sob acusação de obstrução de Justiça.

Segundo informações iniciais, Carlos, que cumpre seu sétimo mandato como vereador no Rio de Janeiro, foi levado para um hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde está sendo acompanhado por um cardiologista.

A reportagem do Portal LeoDias tentou contato com a equipe médica e com a assessoria do político, mas ninguém retornou até o momento. O mistério só aumenta!

O mal-estar do vereador acontece poucas horas depois da decisão histórica assinada por um ministro do STF, que determinou a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, apontando que o ex-presidente estaria atrapalhando investigações nas quais é réu, inclusive por tentativa de golpe de Estado.

o presidente jair bolsonaro com os filhos flavio carlos eduardo e renan 1661994612945 v2 900x506

Entre as medidas impostas, Bolsonaro está proibido de usar qualquer tipo de aparelho eletrônico e só poderá receber visitas de advogados e familiares. A situação abalou profundamente aliados e familiares, e, pelo visto, Carlos foi o primeiro a sentir o peso, literalmente.

Vale lembrar que Carlos, filhote número dois de Jair, é vereador desde 2001 e foi o mais votado da cidade no último pleito, com 130.480 votos. Ao lado dos irmãos Flávio, Eduardo e Renan, ele integra a ala política da família, enquanto a caçula, Laura, de 14 anos, é a única fora do meio… por enquanto.

Enquanto isso, o Brasil inteiro observa de camarote a próxima cena dessa novela que mistura política, família, escândalo e, agora, até emergência hospitalar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado