Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Cantora Sia revela que foi diagnosticada com autismo 

A artista afirma que antes de seu diagnóstico não conseguia se amar ou ao menos ser ela mesma diante das pessoas.

Kátia Flávia

30/05/2023 19h00

A artista afirma que antes de seu diagnóstico não conseguia se amar ou ao menos ser ela mesma diante das pessoas.

Amores, na última quinta-feira (25), a cantora Sia, de 47 anos e que é dona de diversos hits como “Unstoppable”, “Chandelier” e “Elastic Heart”, revelou no Rob Has a Podcast, que foi diagnosticada com autismo. 

“Estou no espectro e estou em recuperação, e tal – há muitas coisas”, iniciou a cantora.

Deixando a entender que descobriu sobre o espectro há apenas dois anos, ela  também revela não se sentia como ela mesma, antes do seu diagnóstico. 

“Por 45 anos, eu pensei… ‘Tenho que colocar meu traje humano’. E somente nos últimos dois anos eu me tornei totalmente, totalmente eu mesma”, afirmou.

Por fim, Sia afirma que finalmente começou a se amar e garante que pela primeira vez em sua vida  não se sentiu como um pedaço de lixo.

“Ninguém jamais poderá conhecê-lo e amá-lo quando você estiver cheio de segredos e … vivendo com vergonha. E quando finalmente nos sentamos em uma sala cheia de estranhos e contamos a eles nossos segredos mais profundos, sombrios e vergonhosos, e todo mundo ri junto com a gente, não nos sentimos como pedaços de lixo pela primeira vez em nossas vidas. Nos sentimos vistos pela primeira vez por quem realmente somos, então podemos começar a sair para o mundo apenas operando como humanos e seres humanos com corações e não fingindo ser nada”, finalizou.

https://open.spotify.com/episode/76sGbyx8AMGqhalEjemb9K

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado