Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Camilla de Lucas desmente gravidez após foto de biquíni

A influenciadora postou fotos de biquíni na praia e não deixou de mexer com o imaginário dos internautas que questionaram uma possível gravidez

Kátia Flávia

19/09/2023 13h00

A influenciadora postou fotos de biquíni na praia e não deixou de mexer com o imaginário dos internautas que questionaram uma possível gravidez (Foto: Reprodução)

Camilla de Lucas deu o que falar ao postar fotos de biquíni na praia. A influenciadora não deixou de ser questionada sobre uma possível gravidez inventada por seus seguidores. A ex-BBB usou suas redes e rebateu os comentários que recebeu, dizendo que ela não tem lipo LAD nem HD.

“Postei uma foto hoje na praia e tem gente comentando, vindo no meu direct falar que estou grávida. Gente, eu não estou grávida. Quando eu estiver, vou falar. A questão é que não tenho lipo LAD e nem lipo HD, essas coisas que vocês estão acostumados a ver hoje em dia na internet. Estou com uma barriga normal, não ligo para ter uma barriga definida”, assegurou.

“Saiam da internet e vai ver os corpos reais nas ruas. É realmente preocupante, acho que a causa disso tudo é da internet e das pessoas que realmente induzem as pessoas a acharem que o corpo normal é o corpo com lipo HD. O corpo normal é o que você tem e está feliz, isso que importa”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado