Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Camila de Lucas fala sobre influencers que fazem publis falsas: “Responsabilidade”

Influenciadora soltou o verbo diante dos influenciadores que indicam um produto que nem eles usam, principalmente plataformas de jogos que oferecem dinheiro

Kátia Flávia

10/04/2023 13h30

Influenciadora soltou o verbo diante dos influenciadores que indicam um produto que nem eles usam, principalmente plataformas de jogos que oferecem dinheiro (Foto: Reprodução)

Camila de Lucas é uma das minhas! A musa soltou o verbo e deu o que falar nas redes após rebater as publis dos famosos que ofereciam dinheiro para os internautas que jogarem um certo jogo dentro da plataforma. A musa pediu que os influenciadores tenham respeito e disse que a responsabilidade é deles sim.

“Podem me tacar hate, pode reclamar, mas é verdade. Você que segue um influenciador presta atenção nas coisas que você está consumindo, mas a maior responsabilidade é de quem está indicando, porque o povo cai e a responsabilidade é sua”, iniciou.

Vale lembrar que os fãs de Key Alves caíram na publi dela e acabaram sendo vítimas de golpe de uma plataforma de jogos que ofereciam dinheiro em troca. “É muito mau caratismo, pergunta se esse povo joga as coisas que fica indicando, só joga quando está marcando a publi, muito chato isso”, disse Camila.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado