Aff! Coragem viu, porque noção não tem nenhuma! Nos últimos dias, um áudio extremamente preconceituoso está circulando na internet. Nesse áudio, o cabeleireiro Diego Beserra Ernesto faz afirmações que ofendem as mais distintas minorias que podem existir no nosso país e no mundo.
No áudio, o cabeleireiro se refere a uma assistente negra, gorda e de cabelos curtos, que estava sendo contratada pelo também cabeleireiro Jeferson Dornelas, que alugava parte do salão de Diego.
“Eu coloquei uma regra ‘pra’ mim. Eu não contrato gordo, petista e não contrato preto. No caso do preto, alguns se fazem de vítima da sociedade. No caso da mulher tem duas coisas. Gorda e preta. Ela não cuida nem do próprio corpo. Como vai ter responsabilidade na vida? Essa minas que usam cabelo curto é [sic] feminista. A gente não sabe. Eu não sei. Não ‘tô’ generalizando, dizendo que todas são, mas tem uma grande probabilidade de ser feminista. Feminista é um saco, mano! Você não pode falar nada. Esqueci de falar, mano. Não contrato mais viado. Só se a pessoa estiver mentindo”. disse Diego, no áudio.
Após se deparar com tamanha discriminação, Jeferson fez um boletim de ocorrência contra o ex-colega de salão, e, sem aceitar um acordo que foi proposto por Diego, afirma que pretende continuar com a ação penal, sem menor intuito de adquirir uma indenização.