Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Bruno Rodrigues confessa ter ocultado o cadáver de Jeff Machado

O ex-funcionário da Globo afirma que apesar de ter ajudado a esconder o corpo, ele não foi o responsável por matar o ator.

Kátia Flávia

01/06/2023 18h00

O ex-funcionário da Globo afirma que apesar de ter ajudado a esconder o corpo, ele não foi o responsável por matar o ator.

Gente, na manhã desta quarta-feira (01), a defesa do ex-funcionário da Globo, Bruno Rodrigues, o principal suspeito por ter matado o ator Jeff Machado, organizou uma coletiva de imprensa, onde revelou que Bruno assumiu a culpa de ter ocultado o cadáver do ator da Record TV e acusou outra pessoa de ser a responsável por matar Jeff. 

“Bruno efetivamente prestou uma versão por escrito através da defesa e essa versão confessa a ocultação de cadáver. É uma versão que a Polícia não converge. A Polícia entende que a versão do Bruno não é a versão, que eles, através dos elementos que produziram, não combinam com a possível realidade dos fatos”, revelou a equipe de Bruno. 

Logo em seguida, a equipe do ex-funcionário da Globo, contará parte da versão que foi dada por seu cliente. Afirmando que um tal de Marcelo é o verdadeiro responsável pela morte de Jeff, e o crime teria acontecido após os três e um garoto de programa gravarem tendo relações sexuais. 

“A versão do Bruno é que no dia 23 de janeiro ele e Jefferson combinaram de fazer um vídeo de relações sexuais. O Bruno convida uma pessoa chamada Vinícius, que a imprensa já noticiou. Esse Vinícius seria garoto de programa. E o Jefferson, que já teria relações sexuais com uma pessoa chamada de Marcelo, convidou o Marcelo. Os quatro passaram a fazer vídeos de relações sexuais”, informou.

Vale ressaltar que essa versão, que foi dada pela a equipe de defesa de Bruno, até o momento não é a versão dos fatos considerada como verdadeira pela polícia responsável pelo caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado