E ela ataca novamente. Nesta semana, a influenciadora Juju Ferrari participou do podcast Não É Nada Pessoal, que é apresentado pelos maravilhosos Gabriel Perline e Arthur Pires. Durante o bate papo de uma hora, a influenciadora falou sobre diversos assuntos, porém, é claro que ela não poderia deixar de dar a sua opinião a respeito da também influenciadora e advogada Deolane Bezerra.
E ela não se conteve não, viu? Juju que já teve um desentendimento com Deolane no passado, afirmou que para ela, além de ser mal educada, a advogada aproveitou a morte do marido para ganhar fama

“Me perguntaram o que eu achava dela em uma caixinha de perguntas e eu dei a minha opinião. Eu falei que achava que ela ‘surfou no hype’ da morte dele e que ela era mal educada. Continuo achando até hoje. Acho que piorou um pouquinho”, iniciou a influenciadora.
Logo seguida, Juju declara que apesar de estar bloqueada pela Deolane, não consegue enxergar nenhum tipo de conteúdo que seja produzido por ela, a não sei ameaças e brigas.
“Não vejo conteúdo nela, não vejo que ela entrega algum conteúdo a não ser ameaças, brigas e etc. Não a acompanho também agora, inclusive ela me bloqueou, então não tem como eu acompanhar mesmo (risos)”, continuou.

Por fim, sem papas na língua, a influencer conta que nunca chegou a conhecer a advogada pessoalmente e que já foi dispensada de apresentar uma premiação pois o organizador do evento não queria ficar entre a briga das duas famosas.
“Pelo jeito não vamos [nos conhecer] Todo lugar que eu vou… Acho que ela tem medo de me encontrar pessoalmente. Há uns 6 meses o Rato, proprietário da produtora Love Funk, me convidou para uma festa… Quando estava no momento final, toda arrumada, ele me ligou e falou que não apresentaria [o prêmio]. Infelizmente não posso fazer nada, não posso ficar entre vocês duas”, finalizou a loira.