Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Bianca Andrade revelou ter doado mais da metade do seu closet: “Oposto da Boca Rosa”

Bianca Andrade subiu um vídeo no seu canal do Youtube onde revela detalhes da sua mudança pessoal, contando ainda que doou 70% do seu closet

Kátia Flávia

20/05/2023 11h00

Bianca Andrade subiu um vídeo no seu canal do Youtube onde revela detalhes da sua mudança pessoal, contando ainda que doou 70% do seu closet (Foto: Reprodução)

Bianca Andrade passou por uma mudança bem reveladora e seus seguidores acompanharam tudo de pertinho. A influenciadora fez uma vídeo para o seu canal do Youtube onde conta que doou mais da metade do seu closet. Vale ressaltar que, recentemente, ela se mudou para uma mansão avaliada em R$18 milhões.

“A Bianca é completamente o oposto da Boca Rosa. Eu sou completamente básica, gosto de pouca coisa. Por mim, teria seis peças de cada coisa no guarda-roupas, e acabou. Eu me considero bagunceira, então comecei a estudar sobre organização e passei a entender a filosofia do minimalismo. Não sou minimalista por conta da Boca Rosa, o meu trabalho me faz investir muito na minha imagem. Também para a minha saúde mental, quanto menos coisas você tem, menos confusão mental você tem, e isso te deixa mais leve. Tenho seis panelas na minha casa”, explicou.

Ela ainda explicou que seu ex-marido, Fred, teria mais peças que ela no closet, afinal ela doou muita coisa. “As organizadoras ficaram cerca de 70% a mais de tempo no closet dele. Ele é o oposto de mim”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado