Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Bianca Andrade revela diagnóstico de TDAH: “Me atrapalha bastante”

A empresária abriu o seu coração e não deixou de falar sobre o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade que afeta sua vida pessoal

Kátia Flávia

31/07/2023 15h00

A empresária abriu o seu coração e não deixou de falar sobre o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade que afeta sua vida pessoal (Foto: Reprodução)

Bianca Andrade não deixa de mostrar tudo sobre sua vida pessoal nas redes sociais. Recentemente, ela contou detalhes sobre o diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e não deixou de falar que o problema atrapalha bastante sua vida pessoal e profissional.

“Fatos sobre mim: eu gosto muito de disciplina! Dormir cedo, acordar antes de todo mundo, ter meu tempo pra ler, estudar, ter tempo de qualidade com meu filho, treinar todo dia, comer saudável, trabalhar com inteligência e estratégia”, começou a influenciadora.

Ela ainda completou: “Nem sempre consigo dar conta de tudo, até porque o TDAH me atrapalha bastante, mas eu gosto muito de dar vários checks no meu dia, me faz um bem danado”, relatou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado