Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Bia flagra paixão de César por Brigitte e surta em Quem Ama Cuida

Enquanto Bruna ainda lambe as feridas depois de ver Pedro fugir de vez para os braços de Adriana, quem vai perder a paz da vez é Bia, arrasada ao sentir que o marido virou refém dos encantos da vilã Brigitte.

Kátia Flávia

31/08/2026 14h29

O casamento de Bia e César vai estremecer nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida. A dondoca perceberá que o marido está cada vez mais encantado por Brigitte - TV Globo

O casamento de Bia e César vai estremecer nos próximos capítulos de Quem Ama Cuida. A dondoca perceberá que o marido está cada vez mais encantado por Brigitte – TV Globo

Eu estava em casa, no meio de uma sequência de reuniões, quando o telefone tocou e do outro lado veio a voz animada da melhor diretora, Amora Mautner. A “RAINHA” de Quem Ama Cuida não aguentou segurar e me contou, com todos os detalhes, o que vem por aí nos próximos capítulos. E olha, gente, tem barraco garantido.

César vai passar a demonstrar uma preocupação suspeita com Brigitte, a garçonete que já deixou claro achar que é correspondida por ele. O dermatologista até tentou cortar a fantasia pela raiz e chegou a sugerir terapia para ela lidar com essa mania de enxergar romance onde não existe. Só que, nos bastidores, ele mesmo comentará com Bruna que está encantado com a moça. Ou seja, ninguém aqui é flor que se cheire.

E quem vai contar essa bomba para Bruna? A própria Bia, sem imaginar o estrago que está prestes a causar na própria vida. Porque Brigitte, filha de Pilar e vivida por Isabel Teixeira, entra numa fase completamente nova na trama, e é isso que vai acender o estopim da insegurança crônica da dondoca.

Vale lembrar que Bia já vinha dando sinais de que enxerga além do marido perfeito que ela mesma bancou com o próprio dinheiro. Afirmou que seu santo não bate com o de Pilar e chegou a simpatizar com Adriana, o que chocou geral considerando o ciúme raivoso que ela costuma soltar para cima de qualquer saia que se aproxime de César.

Minha aposta é que essa contradição não vai se sustentar por muito tempo. Bia investiu na clínica do marido, abriu mão da própria carreira de artista de vitrines e agora vai descobrir, do jeito mais doloroso, que o retorno desse investimento pode vir em forma de chifre. Se depender de mim, essa fase vai render o barraco mais gostoso da novela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado