A noite de domingo foi de tensão no BBB 25, da Globo, com a formação do segundo paredão triplo da temporada. Após uma sequência de decisões estratégicas e emocionadas, as duplas Vitória e Mateus, Diego e Daniele Hypolito, e Raissa e Edilberto foram parar na berlinda, com eliminação marcada para a próxima terça-feira (28).
O início da formação foi marcado pelo toque do Big Fone, atendido por Camilla, que garantiu imunidade para si e sua dupla, Thamiris, além de indicar Edilberto e Raissa ao paredão. Em seguida, os anjos da semana, Diego e Daniele Hypolito, concederam imunidade para a dupla Aline e Vinicius.
Os líderes Diogo e Vilma indicaram Vitória e Mateus, justificando o voto de forma emocionada:
“Foram dias conflitantes aqui por conta de eu ter uma relação com Vitória e de me aproximar mais da Aline. Com Thamiris e Camilla, tivemos questões, mas eu entendi o lado delas. Respeito a trajetória de todos, mas a escolha foi difícil, pois Vitória e eu temos o mesmo ofício e sabemos o quanto é difícil o nosso corre.”
Na votação do confessionário, houve empate entre Diego e Daniele e Renata e Eva, desempatado pelos líderes que enviaram Diego e Daniele para o paredão.
Como parte da dinâmica, Edilberto e Raissa, emparedados pelo Big Fone, tiveram o direito de Contragolpe e puxaram Delma e Guilherme.
Por fim, a prova Bate e Volta trouxe um momento de alívio para Edilberto e Raissa, que conseguiram escapar da berlinda, deixando o paredão entre Vitória e Mateus, Diego e Daniele, e Raissa e Edilberto.
Quem será a próxima dupla eliminada? Fique de olho nos próximos capítulos do BBB 25!