Amigas, a primeira festa do BBB 25 rendeu horrores. Estou aqui na praia do Leme tomando meus bons drinks, quando recebo um vídeo de umas das minhas fieis fofoqueiras do Leblon sobre um desabafo dos irmãos Hypólito.
Na madrugada deste sábado (18), Diego e Daniele aproveitaram um momento de descanso no sofá da sala para conversar sobre suas percepções em relação à convivência com os outros participantes. A dupla deu início a um desabafo sincero da dupla afirmando que se sentem excluídos das interações sociais do reality.
“Hoje, mais do que nunca, eu percebi uma coisa: ninguém chama a gente para fazer absolutamente nada”, afirmou Daniele, visivelmente incomodada. Além de concordar com a irmã, Diego confessou ter a mesma sensação: “Eu tento ser tranquilo, estar em qualquer lugar, mas parece que não somos incluídos. Tenho essa impressão.”
Apesar do incômodo, o ex-ginasta cogitou na possibilidade de que tudo isso seja apenas uma interpretação equivocada deles. “Às vezes, é mania de perseguição. Está todo mundo vivendo o seu sonho, e a gente precisa respeitar isso. Pode ser coisa da nossa cabeça”, refletiu Diego, tentando manter o equilíbrio.
Só que Daniele discordou totalmente do irmão e disparou:
“Não é perseguição. Todo mundo chama todo mundo para fazer vídeo ali, no negócio”, rebateu a ginasta, reforçando que ela e o irmão têm feito esforços para se aproximar dos outros confinados.
Na tentativa de quebrar o clima pesado, Diego brincou: “Às vezes, a gente é chato e nem sabe.” Contudo, ele também reconheceu que o dia foi emocionalmente mais difícil. “Minha energia hoje não tá muito boa, eu não estou bem”, concluiu.